Cientistas descobrem o Inferno

Em meados de dezembro de 1989, um grupo de geólogos russos, fizeram um poço de 14.000 metros de profundidade na Sibéria; e eles afirmam terem ouvido lamentações que vinham do centro da terra, pedindo água e misericórdia.
Segundo estes cientistas após ter perfurado vários Km. os equipamentos começaram a funcionar descontroladamente, dando a impressão que o centro da terra é oco.

A notícia se espalhou pelo mundo. Um jornal da Finlândia publicou a matéria, com relatos dos operários e estudiosos que ouviram a fita. Um deles, o Dr. Azzacove declarou o seguinte:

“Como um comunista eu não acredito em céu ou na Bíblia mas, como um cientista eu acredito agora no inferno. Desnecessário dizer que ficamos chocados ao fazer tal descoberta. Mas nós sabemos o que nós vimos e nós sabemos o que nós ouvimos. E estamos absolutamente convencidos que nós perfuramos pelos portões do inferno!”

“Nós abaixamos um microfone, projetado para descobrir os sons de movimentos tectônicos abaixo da galeria. Mas em vez de movimentos de placas nós ouvimos uma voz humana, gritando de dor!”
 

Matéria na integra + audio no link a seguir:

http://conteudo.arcauniversal.com/2009/02/21/cientistas-divulgam-gritos-do-inferno/


Comentário: Embora a fonte não tenha a mínima credibilidade. O caso é um tanto curioso. Eu diria que o audio é fajuto mas como isto não é um assunto de minha alçada, não entendo necas de audio, prefiro não opinar com  precisão.

14 Respostas to “Cientistas descobrem o Inferno”

  1. O centro da Terra não fica a 14Km da crosta terrestre =D

  2. arbweb Says:

    Eu não acredito em céu ou na Bíblia mas… ALELUIA! Alguém postou!

  3. Deveriam mudar o nome pra “Cientistas descobrem de onde sairam os Corinthianos! =O

    aehuaiehaoehau!
    Well, to na facul, qnd eu voltar eu ouço o audio, maaaaaaaaaas, eu acho muito fake essas coisas :B

  4. Ayslin Says:

    Não posso dizer q sou profissional de audio, mas sei alguma coisa pra dizer q esse é uma fria.. porém, a qualidade do gravador pode alterar o som, portanto, c eu estivesse lá , ouvindo as mesmas coisas até poderia pensar em talvez acreditar.. mas como eu não estava lá.. só posso dizer.. “AHAAAM.. vai crente nessa! >.<“

  5. Ornacio Says:

    Se realmente fosse o Inferno não haveriam pessoas gritando de dor e sim de “Toca mais uma aê Raul” D;

  6. rafael augusto da silva Says:

    deveriam mudar o nome de onde “”vinheran os são paulinos fdp””

  7. ai deveriam mudar o nome de onde vem “”os bambis dos são paulinos gays””

  8. essas pessoas se acham muito esperta,no entanto não sabem de nada,pois se soubessem descobririam oa cura do cânce ou aids.

  9. caique Says:

    esse éh um sinal que cristo esta voltando pois aquelas pessoas que nao aceitarem jesus como o unico e suficiente salvador ira sofrer no inferno e esse sofrimento éh eterno pois procurem aceitar jesus enquanto se pode achar ! so o senhor éh deus…

  10. Danilo Sanches Says:

    Acredito que exista céu e inferno, mas nao acredito que o homem em vida pode chegar em algum destes lugares. Se isso é verdade, então porque eles não foram mais afundo e continuaram cavando pra ver até onde iam chegar.

  11. Gabriel Cabral de Assis Says:

    Danilo Sanches

    Você iria para o inferno, se tivesse escolha?

  12. suelen Says:

    se existe inferno existe céu!

  13. alberton Says:

    gente o inferno é no alem apenas as almas chegam lá não seres -humanos ou seja o plano humano não ouve e nem tem contato algum com o plano espiritual,é tudo uma farsa

  14. Regina Says:

    EU ACREDITO QUE EXISTE SIM , INFERNO É ELE É TERRIVEL, QUANTO AO QUE ESTA POSTADO, NAO ME ATREVO A DIZER QUE SEJA UMA FARSA.

Deixe um comentário