Veja as primeiras imagens de Need for Speed SHIFT

Game se passa nas pistas de corrida de automobilismo contemporâneas

Recentemente, a Electronic Arts divulgou o desenvolvimento de novos títulos de sua popular série de velocidade Need For Speed. Um desses títulos é Need for Speed SHIFT, projetado para passar uma experiência real de dirigir nas corridas de automobilismo contemporâneas.

O jogo, desenvolvido pelo Slightly Mad Studios para Playstation 3, Xbox 360, PSP e PCs, sai no segundo trimestre e ganhou diversas imagens inéditas. Veja algumas abaixo:

Confira mais imagens aqui.

Fonte: Omelete

8 Respostas to “Veja as primeiras imagens de Need for Speed SHIFT”

  1. Ayslin Says:

    Eu quero um … (*.*).. sou fã desse jogo, esperar pra ver se vai ser tão bom qnto promete!

  2. Com certeza, mt foda o jogo.. Eu vi a materia no G1 qnd tava na aula.. tem uma screenshot, que mostra a visão por dentro do carro.. Tds as luzinhas e td mais no painel, mto foda! ❤

    Apesar de que, ao contrario do Ayslin, eu n curto mt jogar NFS. Gosto de ver… unicos jogos q to afimzao de jogar é Starcraft 2 e Final Fantasy 13

  3. arbweb Says:

    Gui, a Ayslin é mulher u_u

  4. ahh n sabia, ngm me avisa nada D:

    eu sai do Reborn/Mania faz tempo, n conheco esse povo novo D:
    AEUHOAEUIHAOHEUIAHI

    de qqer forma desculpa =xxx

  5. Ayslin Says:

    Meio século dpois eu respondo.. curto pacas jogos de corrida e do tipo RPG, Final fantasy é mto bom, apesar de não ser muito meu gosto, ja prefiro o bom e velho GTA!

    pois é sou mulher sim e não jogo mais rag… ^^ ta desculpado viu..
    auhsuhahsuahsuhaus xD

  6. arbweb Says:

    Ayslin, fui informado por fontes seguras que você é a patroa do Jean. Essa informação confirma?

  7. Ayslin Says:

    Confirmado!! Roubei ele do orna.. ^^

  8. arbweb Says:

    Legal, fico feliz de te ver por aqui! 😉

    Jean, pode guardar aquelas fotos da despedida de solteiro que fomos mês passado, nem vai rolar postar aqui.

Deixe um comentário